Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!


Poucos me conhecem verdadeiramente, aos olhos dos demais pareço ser um ponto de interrogação, porém não me considero nada incompreensivo, sou uma pessoa muito intensa, quando gosto e quando desgosto não escondo, às vezes me encanto mas logo depois enjôo. Falo muito pouco , só faço o que gosto e não tenho costume de mudar minha postura pra agradar ninguém, sou super decidido, mas não tenho idéia de como será minha vida daqui a alguns anos. Meu jeito é cosmicamente infantil, vivo sorrindo e brincando não importa a situação, estou sempre disposto a arrancar um sorriso de quem quer que seja, raramente estou mal humorado e alegria e entusiasmo poderiam ser meus sobrenomes. Apesar de a muitos contrariar, adoro esse meu jeito de ser, pois foi com ele que conquistei a amizade e o amor de pessoas que hoje me rodeiam, e certamente sem elas minha vida não teria o mesmo valor que tem hoje.
Eu sou assim ! Sou feliz, sou completo e nunca, em hipótese alguma, deixarei que me digam ao contrário.

0 comentários: