Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!


É meio bizarro quando este é quem você realmente é, e trágico o que isso se torna. Eu enterro todos os meus vicios tentando deixar minha cabeça levantada, sobre isso quando tudo é tanto faz, o ser tudo é ser nada. E antes de desaparecermos chame as coisas como realmente são. A fé estava acessa nas estrelas agora os hipócritas apontam os dedos. Há uma questão universal; todos estão em disfarces, até eu e você, diante da fachada tentando nos dar bem, com o guarda-roupas cheio de esqueletos.
Eu sou um amargo e doce garoto, demônios estão longe de me pegar!

3 comentários:

bem criativo o texto.

bela palavras...texto bem escrito...com sentimento...

Infelizmente, sou obrigada a concordar, até nós mesmos nos "mascaramos" e muitas vezes sem perceber. Gostei do texto, ponto de vista sábio.