Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!


Procure e pense em alguém que te dê o valor necessário,não por o que você é,e sim por o que faz,como uma careta engraçada ou um beijinho de leve na bochecha; pense em alguém que lembre de você quando vê suas cores preferidas ou quando vê um simples detalhe em uma flor,e quando o assunto é flor,procure alguém que leve uma flor de jardim roubada pra você,sem nenhum motivo,só pelo fato de te ver sorrir; procure alguém que te diga eu te adoro ao invés de eu te amo,e pense que os erros são apenas detalhes,mas que o pra sempre não existe...

19 comentários:

gostei do texto!

mas uma dica: blogs com players de musica nao agradam.......nd mais chato q estar ouvindo musica e ter q interromper por entrar em um blog!

fora q eu nao consegui achar o player p poder pausar a musica!

Que bonito, gostei muito do texto.
"Um beijinho de leve na bochecha" Essa frase marca um momento da minha vida. Gostei mesmo ;**

beeijo'
http://lagrimainterrompida.blogspot.com/

Fico feliz em ver garotos escrevendo assim. Fica com um ar romantico e mesmo assim tão real.
Ótimo blog.

Parabéns , não é todo mundo qe consegue fazer um blog assim !

visita lá
http://pensamentoscontextualizados.blogspot.com/2010/04/teu-sorriso.html#comments

parabéns , adorei o blog !!!

Legal ein...
Parabéns pelo blog, sorte ai!
abçs


http://lockerzdownload.blogspot.com
http://extremetuning2ponto0.blogspot.com

Muito legal seu blog!
E adorei o texto... pena ser tao difícil achar alguém assim, rs. Acho que quase impossível!

bjinho
Parabéns pelo blog!

Eu amo adorar.

Amoro.

Cara, muito legal o texto. E você destacou as palavras mais importantes do texto.

LINDO DEMAIS...

Tão fofo, romântico...

AMEIII...

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Olá! Aceito a parceria sim!
Quando vc me linkar aqui, me avisa que eu linko vc lá no blog tbm!

Beijo ;*

Pronto! Vc já está linkado lá no Gigante Colorado!

Beijo ;*

Parceria aceita e executada. Seu banner já ta lá.

Abçs

tá tri

Adorei o texto =)

Abraços!

e aí que passa a vidaa
nos detalhes!

*_*

LUSHO!