Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!


Eu preciso tanto de você. Peço tanto a Deus que você me ame da mesma forma que eu te amo.
Não sei qual o propósito Dele ao colocá-lo em minha vida, mas sei que Ele reserva o MELHOR
pra mim. Quero passar cada segundo da minha vida ao teu lado, pois você me fez sentir algo
que nunca nínguem nesse mundo me fez sentir. E eu sei que isso é amor, sem sombras de dúvidas.Desde o meu primeiro pensamento no início da manhã, até o último no fim da noite é sobre você.Como seria minha vida, se você me desejasse como te desejo, não apenas como AMIGO?. Converso todos os dias com Deus, pedindo a Ele que possa nos unir e que nos abençoe para que possamos ser felizes. Você é tão IMPROVÁVEL. Ora me faz pensar que me quer ao seu lado, mas depois, como uma tempestade que destrói tudo que vem pela frente, você destrói meu coração, dizendo que não podemos ser mais do que AMIGOS.

( Victor Hugo )

0 comentários: