Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!


Ultimamente, quero ficar apenas sozinho, sem nínguem. Queria VOCÊ ao meu lado, mas você não me quer assim. Isso dói, dói MUITO em mim. Tenha certeza disso! EU TE AMO! Te amo como nunca amei nínguem.Meu peito DÓI, não gosto de sentir essa dor. Eu era tão feliz sozinho até te conhecer. Quando te vi, pensei que seria MUITO mais feliz, mas não é bem assim que as coisas estão procedendo. INFELIZMENTE.Talvez quando nos encontrarmos carnalmente seja diferente, peço a DEUS que seja. Você diz que te faço feliz, mas porque não posso estar ao seu lado como um bom NAMORADO? Te juro, que se me deixasse, iria te fazer MUITO, mas MUITO feliz do que já faço. Será que é tão difícil assim se entregar a uma paixão? Poxa, me ame, mas me ame da mesma forma que te amo. Eu te desejo TANTO. Acho melhor agora eu IR. Te deixar em PAZ e voltar a minha vida SEM VOCÊ!

( Victor Hugo )

0 comentários: