Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!


As pessoas costumam dizer que o problema está em esperar demais dos outros, porque esperando demais podemos nos decepcionar mais facilmente. Eu poderia dizer que o meu problema é esse, também. Porém, no fundo acho que não seja. Não acho que é “esperar demais”, querer que você seja um pouco mais carinhoso comigo. Não acho que é “esperar demais”, desejar que você fale comigo mais do que 2 minutos no celular, ao invés de ficar interrompendo dizendo que depois a gente se fala. Não acho que é “esperar demais” eu desejar que você seja um pouco mais prestativo, ou que esteja mais interessado em mim. Pode parecer idiotice pra quem vê, mas isso dói. Machuca. Esse sentimento de desprezo e desinteresse da sua parte, faz com que a minha dor transborde pelos olhos. Eu só queria mais atenção. Só queria que demonstrasse interesse em mim. Eu queria que você percebesse isso, sem eu precisar falar com todas as letras. Queria que você me observasse mais e pudesse perceber isso. Mais ainda, eu queria que você mudasse. Mas que mudasse por você, por ter percebido... E não porque eu expus e, praticamente, “escrevi na minha testa” o que eu desejava. De qualquer forma, querer não é poder.. Não é mesmo? E, eu, continuo na vontade.

0 comentários: