Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!


Uma noite para sentir sua falta
Uma noite para ficar confuso
Não preciso pensar muito
Pra saber que deixei tudo
Uma noite para perder minhas certezas
Uma noite para dar a volta ao mundo
E não voltar para o mesmo lugar
E não saber mais qual é meu lugar
Cheguei a uma parte obscura da minha mente
Tentando me entender
Me perdi no meio do caminho da minha vida
Ela é cheia de inconstantes
Não posso mais voltar
Nem sei o que vem adiante
Uma noite para pensar
Uma noite para descobrir a verdade
Que eu te amo
Uma noite para estar lá
E mais uma noite pra não estar
Uma noite para viajar
Uma noite pra te encontrar
Me encontrar
E perceber que esse é meu lugar
Ao teu lado
Uma noite para me afastar
Ir pra longe
Uma noite pra sentir saudade
Perder a vista no horizonte
Uma noite para me arrepender
E fazer as malas
Uma noite pra voltar
E bater à porta da tua casa.

Joukin

0 comentários: