Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!


Eu só preciso de uma frase, só preciso de um impulso. Realmente preciso, pois não posso ficar parado querendo me mover. Eu sinto em cada palavra que sai sua boca o sabor da indiferença, o saber da ausência no dia seguinte, eu sinto em cada ocasião e mesmo assim, sabendo e ignorando os avisos, eu cedo. Eu cedo pois meu coração teima em sobressair e calar a razão que tenta me guiar para longe da humilhação de ser um estepe, um reserva. Coração que silencia todo e qualquer pensamento que pede um espaço em minha mente, que exala sua existência em cada instante. Então, te peço, não brinque comigo, as marcas deixadas pela sua diversão ferem e doem a longo prazo. Me deixe seguir em frente ou me segure como se eu fosse a última pessoa da face da terra... Eu tenho mais valor do que seus olhos podem ver agora e quem sabe, decisão errada ou não, o valor aumentará quando juntado ao arrependimento. Mas não brinque comigo, eu posso ser muito mais. Me diga que me quer, ou me perca pra sempre.

0 comentários: