Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!



Me bate uma saudade tão grande, do seu sorriso, do seu perfume, da sua voz, das suas mãos me acariciando, dos seus lábios tocando os meus, do seu abraço, das suas gracinhas , dos seus apelidos, de como você me tratava, das nossas manias, até da sua família, da sua cadelinha, de sair com você, do seu quarto, dos seus amigos, das nossas besteiras, das NOSSAS coisas.. me bate uma saudade tão grande, não só de você com seus defeitos e qualidades, mas de como NÓS DOIS nos lidamos um com o outro, de como agimos perto um do outro, de como nós eramos felizes, de como a gente conversava apenas por olhares e sorrisos, de ser melhores amigos, e de como era estar com você! Me bateu uma saudade tão grande, de viver minha vida junto de você!

1 comentários:

Nossa, em cada linha lida, meus pensamentos retornaram a um momento passado, vi em cada comparação a minha presença, como se contasse uma história... muito lindo, parabéns.