Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!


Desculpa invadir sua janela agora
Sei que é tarde da noite,
E eu vim de longe
É que me deu uma vontade danada de te ver
Te tocar, de leve
Sem ao menos te acordar.
Não, não vou fazer barulho
Você é tão delicada!
Com o que você sonha?
Ei, seus olhos estão inchados...
Andou chorando, querida?
Ah, se eu pudesse ler seu coração!
-Shhhh...
Não é hora de acordar.
Ainda é madrugada.
Sim, madrugada.
Mas já amanhece.
Melhor voltar, antes que desperte.
Eu tinha que vir.
Meu travesseiro molhado de lágrimas
Só me lembrava você, todo o tempo.
Então soltei meu pensamento
- será imaginação? -
E voei livre ao seu encontro.
Para te ver dormindo
Para te ver sonhando
Para ter você em meus braços
Enquanto a realidade não aparece com o Sol.

0 comentários: