Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!


Preciso de você mais perto,preciso te olhar nos olhos.Preciso da sua atenção,do seu carinho.Preciso te ver e acreditar que é você que está ali. Preciso confiar no meu interior e ter mais esperança. Preciso saber se tudo o que eu sonho se tornará real. Preciso de paciência,de compreensão, de amor. Preciso achar uma saída, preciso achar você, preciso te esquecer, preciso esquecer de te esquecer. Preciso de força , não quero cair, preciso me apoiar, mas você está aí? Preciso ouvir sua voz de novo, preciso de mais “eu te amo”, preciso de mais que um “eu te amo”. Preciso de você, mas você precisa de mim? Preciso parar de precisar.Preciso não depender de alguém. Preciso sonhar mais, sair mais ,viver mais. Preciso chorar menos, sofrer menos ,me desgastar menos! Preciso do seu calor, preciso do seu amor.

0 comentários: