Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!


Eu não entendo nada. não entendo as razões. não entendo o tempo. não entendo as coisas. não entendo absolutamente porra nenhuma. não entendo os efeitos da mucosa gástrica. não entendo a vida. não entendo querer tanto. ter tão perto e não poder viver. eu não entendo o tremer. a cabeça que não controla. o corpo que não responde querendo responder. eu não entendo porra nenhuma. eu não entendo o sumiço. não entendo a distância. não entendo a insônia. eu não entendo os problemas que não quero. não entendo o bem que não faço. não entendo o mal que não quero. não entendo o dia a dia. o noite pós noite. eu não entendo a solidão. não entendo o tempo que voa. a dor que não vai embora. não entendo porra nenhuma. não entendo o espirro. não entendo o gozo interrompido. não entendo o desígnios. não entendo a queimação no estômago. não entendo o corpo tremendo sem parar. não entendo a solidão. me beija. te beijo. tá doendo. eu não entendo porra nenhuma. silêncio.

0 comentários: