Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!


Sou esse transbordar de palavras. Esse sair de atitude, sou esse rio... Que corre sangue,que escorre medos,traumas e decepções. Sou aquele sorriso sincero,exagerado que julga-se até a veracidade. Que fluí-se até em qualquer polaridade. O silencio,a fala... Sou expressado,comunico,até o desnecessário comunico. Devo ser estereotipado,só por tentar... Tentar ver no brilho dos olhos um sonho. Ver no fim um começo e na dor uma lição. De perder um tempo que poderia não ter sido em vão. Sou e mesmo sendo posso deixar de ser porque domino meus atos. E como quem faz os fatos me recrio em cada ser... Como se faz dos pedaços, das partes e dos retalhos. Me determino quando me rasgo. Quando eu mesmo... Me acho, Sou esse movimento incessante... Essa vulnerabilidade constante. Que vive a procurar razões incompreensíveis a respeito da vida. A respeito do ser. A respeito dessas e tantas outras coisas que você nunca irá ser.

0 comentários: