Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!

Perfeito pode ser um choro, ou um sorriso.Perfeito pode ser viajar, ou ficar em casa. Perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira. Pode ser um beijo, um amor de muitos anos. Perfeito sempre é o seu. É o que não é esperado, ou o que é muito esperado. Perfeito é a forma que dura muito, ou a que não dura nada. É o que você vê, ou o que não vê. Perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado. Pode ser o doce, ou pode ser salgado. Perfeito pode ser uma palavra, ou um número. Perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porquê, a gente reconhece na hora, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.

Terei muita paciência assim como você tem comigo ! Tudo no seu devido tempo . Eu sei que no fundo , eu moro aí nesse coração machucado, teimoso e medroso . Nada vai mudar em nossas vidas , sempre teremos a mesma rotina de antes , amigos , trabalho , festas e etc . Eu abracei você do jeito que você é e tudo porque amor é isso, acolher e respeitar , cada um tem uma historia de vida diferente, e isso ninguém pode apagar . Por isso não podemos nos julgar, pois ninguém é perfeito , todos temos defeitos por dentro e por fora , o máximo que podemos fazer é melhorar , aprender com os erros e seguir . A vida é indefinida e nunca vamos saber o dia de amanhã , hoje podemos estar aqui , mas a qualquer minuto tudo pode acontecer . Não podemos desperdiçar . Sempre estarei com você pro que der e vier , já disse isso antes e sempre vou firmar isso até o ultimo minuto em que eu respirar e mesmo se algum dia eu deixar de acreditar , porque o amor é isso aí . Não tô escrevendo isso aqui simplesmente pra poder você me entender e nem tô falando especificamente sobre nós . Tô escrevendo o que eu acho sobre tudo , sobre relacionamento no modo geral, o meu modo de pensar . Mudei bastante , tô mudando e vou mudar muito mais e você também, na vida nem tudo vai ser um mar de rosas sempre . Mas depende da gente mesmo. Aproveitar as coisas mais simples e boas de um dia ruim ou péssimo sem se cobrar ou reclamar . A vida nunca será fácil pra nenhum de nós , mas Deus só manda aquilo que a gente consegue suportar . É isso amor , eu tava com muita vontade de escrever e expor meus pensamentos e etc , mas nunca termina porque não da pra escrever literalmente sobre uma vida inteira, passado , presente ainda mais o futuro . Era vontade de escrever mesmo . Amo você , amo nós.

A gente se apega ao invisível e a tudo aquilo que um dia desejamos possuir. O concreto é totalmente diferente. O tempo passa e agente começa a perceber que nem sempre os planos acabam dando certo, afinal. No entanto ninguém nos diz isto quando começamos a planeja-los, nos mínimos detalhes. Precisamos viver mais o presente e deixar o passado pra trás. A perfeição é apenas uma mentira. Por trás de toda essa mentira existe uma vida, a qual vale a pena viver. Viva o presente. Viva o seu presente.

Não me venha com saudade. Saudade é o sentimento de quem se apega ao físico e ao tátil. Quando não se tem mais o tangível, o "tocável", a gente sente saudade. Ingenuidade. Eu não sinto saudade, pois me apego a histórias, ações e a fisionomias. E não tem como sentir saudade dessas coisas. Eu levo tudo isso comigo. Pra sempre. Acomodo minha cabeça em qualquer travesseiro e fecho os olhos. O interior de minhas pálpebras me serve como tela para projetar tudo isso, sempre que eu sentir falta de você.

(Beeshop)



Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum numero mais pra discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há ninguém solidário o bastante pra sair correndo e te dar um abraço, ou te colocar no colo e acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, você vai se lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você, e só vão ter algumas musicas repetindo no seu rádio: as nossas. Em um novo momento, você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte pra ter nosso mundo delicioso de novo. O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto, e te falava sempre. E quando você finalmente discar meu numero, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até mesmo que eu não queira mais te atender. E se você bater na minha porta, ela estará muito trancada, e se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinaram o que é lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjoô que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá se chamar tristeza. Então, quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer, e ninguém te olhar com meus olhos encantados, você encontrará a famosa solidão. A partir daí, o que acontecerá, chama-se surpresa. E provavelmente o remédio pra todas essas sensações acima.. É o tal do tempo em que você tanto falava!

( Tati Bernard )



Algumas experiências da vida nos fazem amadurecer. Mesmo que seja a contragosto.A vida não para a fim de esperar você crescer, tomar juízo, ser alguém.Ás vezes você tem que tomar decisões arriscadas para conseguir alcançar algum sucesso na vida, ou ser um fracassado em potencial.

...Deus quando nos colocou no mundo, não disse que a jornada seria fácil, mas que estaria sempre conosco. Sempre é muito tempo, é algo que não tem fim.Esperar as coisas acontecerem pode ser perigoso e tedioso. Você não pode prever o futuro, mas pode se adequar as mudanças inevitáveis da vida.Óbvio que amadurecer tem o seu preço, depois que você cresce nunca mais será o acéfalo que foi um dia. Sorte que estamos sempre em processo de mutação.Por isso antes de fazer qualquer escolha reflita, pense bem para não se arrepender mais tarde. Todo ato gera uma conseqüência. Assim como todo amadurecimento gera um homem de alma nobre.


Você me tem fácil demais
mas não parece capaz de cuidar do que possui
você sorriu e me propôs que eu te deixasse em paz...
Me disse: Vai.
E eu não fui...