Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!

Terei muita paciência assim como você tem comigo ! Tudo no seu devido tempo . Eu sei que no fundo , eu moro aí nesse coração machucado, teimoso e medroso . Nada vai mudar em nossas vidas , sempre teremos a mesma rotina de antes , amigos , trabalho , festas e etc . Eu abracei você do jeito que você é e tudo porque amor é isso, acolher e respeitar , cada um tem uma historia de vida diferente, e isso ninguém pode apagar . Por isso não podemos nos julgar, pois ninguém é perfeito , todos temos defeitos por dentro e por fora , o máximo que podemos fazer é melhorar , aprender com os erros e seguir . A vida é indefinida e nunca vamos saber o dia de amanhã , hoje podemos estar aqui , mas a qualquer minuto tudo pode acontecer . Não podemos desperdiçar . Sempre estarei com você pro que der e vier , já disse isso antes e sempre vou firmar isso até o ultimo minuto em que eu respirar e mesmo se algum dia eu deixar de acreditar , porque o amor é isso aí . Não tô escrevendo isso aqui simplesmente pra poder você me entender e nem tô falando especificamente sobre nós . Tô escrevendo o que eu acho sobre tudo , sobre relacionamento no modo geral, o meu modo de pensar . Mudei bastante , tô mudando e vou mudar muito mais e você também, na vida nem tudo vai ser um mar de rosas sempre . Mas depende da gente mesmo. Aproveitar as coisas mais simples e boas de um dia ruim ou péssimo sem se cobrar ou reclamar . A vida nunca será fácil pra nenhum de nós , mas Deus só manda aquilo que a gente consegue suportar . É isso amor , eu tava com muita vontade de escrever e expor meus pensamentos e etc , mas nunca termina porque não da pra escrever literalmente sobre uma vida inteira, passado , presente ainda mais o futuro . Era vontade de escrever mesmo . Amo você , amo nós.

0 comentários: