Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!


Tarde de inverno e o tempo brinca com as minhas sensações. Já não tenho mais tanta saudade do outono, mas ainda consigo senti-lo quando penso em folhas, chás, papéis… Música!! Por isso que no player toca canções de outono, cifras que trazem lembranças pretéritas que não foram vividas, porém sentidas… É, essas sensações cheias de saúdes, cheias de outono. Fecho os olhos, sigo a rota musical e enxergo os nossos caminhos pelas estradas de outono. Sempre passeávamos entre livros, poesias e músicas. Caminhávamos, corríamos e brincávamos de sonhos e contos. Porém eram mais contos no contar dos versos, do que sonhos e imaginações… Gosto dessas sensações de saudade. Gosto de brincar com essas sensações e trazê-las para perto de mim… Era saudade, música… Enfim, contos de outono numa noite de inverno, num dia de saudade…

1 comentários:

Heberson,

esse texto que você colocou em seu blog é de minha autoria. Esse texto é um trecho do meu livro Diário das Estações. Você colocou aqui sem créditos e isso é plágio.
Favor colocar os créditos ou retirar a postagem.
O livro e texto está registrado na Biblioteca Nacional.

Grata por isso!!