Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!


... entende que de todos os problemas maiores, são o que nós tornamos grandes. aprende que a calma é a maior sabedoria. e o silencio o melhor entendimento. e que nós temos as respostas, não em dizer, mas em saber fazer. nós conhecemos o que nos angustia, e a falta de mudar tudo... se torna uma alavanca para mudar.


' depois é aprender a ser feliz.




Boa a fase,das palavras que se encaixam,e do sentimento que cresce.
assim,como é bom os sonhos que nos movimentam.
Mesmo assim,tem eu, sentado na escada,esperando você chegar.
é quase a mesma sensação de quando
você grita,gostar. Mas ainda é longe o caminho de palavras,
e surdo o sem música. E tão desconhecido o cortar de caminho que é o amor, e todas as suas
mudanças que o acompanham.
é não ter limite, é não ter fé.
e te esperar pra minha vida.


Vai e diga que tem certeza de tudo.Que quer tudo.E que não espera nada.Que não quer nada e espera tudo.Uma mudança,um pedido.Segue e tenha a certeza que tentou. Sorria ao que lhe espera.. estenda a mão ao futuro,e do passado guarde saudade,uma carta, uma música.Esqueça o singular, e interprete o sentimento. com tudo isso caberá para mim, ainda ser sempre à ti.
'..agora trago à ti a tranquilidade, de uma vida no plural.


Não é preciso ter tempo.Pois isso,nos faz perdê-lo.Talvez não seja a distância.Mas o momento.Não são as frases,mas sim as palavras.Ou ainda,talvez não seja as palavras... quem sabe são as frases.Não quero o que me é dado.O conquistado tem mais valor.E o valor a gente atribui à importancia que tudo tem.Eu não consigo nem ao menos pensar no valor do inestimável.


Eu posso não ser tudo o que você queria, mas também a gente passa pela vida sem saber exatamente o que queríamos ou precisávamos.Eu posso ser tudo o que sente por você.Mas você não sente.Eu posso ser os seus planos,e arrependimentos... o seu medo e a sua maior coragem,eu posso ser quem você mais amou sem saber,e quem você nunca mais lembrou,por querer.Eu posso ser a música que você procura,sem saber quem canta.Talvez eu seja até o abraço que te segura,quando você descansa.Eu posso ser o sorriso do seu dia! eu posso ser tudo, mas de certo sou nada.



Quase me apaga a luz, cheguei a ser só o eco de uma luz que um dia brilhou, mas um dia, renasceu a esperança, a luz voltou a brilhar, me dei conta de que estavas ali, gritando sem medo que ainda acreditava em mim, e hoje, por você e por mim, estou aqui, com mais força, sem medo, com meu hino ao amor, aos corações quebrados que vão juntando pedacinhos... I do; I do; I do Believe !