Impessoal e Transferível

Hoje não vai ser como sempre foi.!


Eu queria ser capaz de usar as palavras certas, capaz de expressar o que eu sinto. Não importa quantas vezes eu diga, escreva, parece que sempre há mais a dizer. Eu queria ser capaz de te fazer sorrir com cada elogio, capaz de sentir teu corpo no meu todos os dias, já que parte de mim sabe, viver sem ti não vale a pena.

Parte de mim sabe que sem você, meu mundo perde cor, perde atrativos, perde tudo o que resta de bom. É verdade que eu não acreditava no amor, é verdade que, na verdade, eu não acreditava em ninguém. Confiança é imensurável, e eu perdi a minha nas pessoas, nos sentimentos, até mesmo em mim. Foi quando nada mais importava que eu descobri o que me mantinha, me segurava, me fazia quem eu realmente era. Você. Teu olhar, tua voz, cada parte de ti me faz querer ser melhor. Os “eu te amo”, porque na verdade, eu realmente te amo, com todo meu coração, como eu não achei que pudesse. É incrivelmente difícil, não ter ninguém, se sentir sozinho. Acabar rodeado de copos cheios e de pessoas vazias.

Parte de mim não iria aguentar ver você partir. E é impossível para mim voltar para uma vida antiga, quando já não existe o antigo eu. Muito do que eu sou foi você quem fez, pois eu quero teu orgulho, tua admiração, quero olhar dentro do teu olho e não precisar dizer nada.

Parte de mim se acostumou com a tua presença, com o teu calor, teu cheiro, teu beijo e, te perder, seria me perder também. Tudo que você é já esta gravado em mim, e embora a saudade seja constante, embora eu corra quilômetros pra te ver, embora meu coração bata mais depressa, ficar perto de você é o que me traz paz.

Eu demorei pra entender. Parte de mim esteve por tempo demais pensando no que o tempo guardava pra mim. Ouvi o quanto eu deveria aproveitar minha idade, os dias. Ninguém nunca me disse o quanto os dias seriam horríveis longe de ti. Ninguém me disse que passar os anos sem a tua presença, é só ver os anos passarem.

Eu demorei pra entender, mas a melhor parte de mim é você.

0 comentários: